27.1.10

Retrato trabalhado para poster (1)



O Antes e o Depois / o Depois e o Antes.

2 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Viva!
Estou aqui...
mas não me parece ter sido este o blog de há uns 3 anos por aí...que cheguei a comentar.
Da 1ª vez descobriu a minha página do I5, agora foi a minha vez de o reencontrar "casualmente"... no Facebook - mesmo sabendo que nada é casual para a magia Divina.
A sua "menina-mãe" continua linda e com um toque muito oriental...especialíssimo, aqui. Se não estou em erro penso que seja a mãe dos seus filhos - se bem me lembro daquelas fotos anteriores.
As minhs actividades pararam. Deixei de dar aulas de Protocolo empresarial e há um tempinho que vivo quase como "eremita". Refugiei-me numa pequena aldeia no litoral de Sintra - perto do ponto mais Ocidental da Europa. Posso dizer que fui "literalmente chamada" para aqui.
Quanto ao meu blog não tem comentários. Desisti deles, porque comecei a sentir algum peso quase "obrigatoriedade" de comentar quem me "visitava" e depois, quem não está no Caminho conscientemente tem sempre "coisas" para escrever mesmo que não sinta ou sequer aja em conformidade... e já era tanto o teatro que depois vim a constactar pelo que li, ouvi e vi in loco, achei melhor cortar o mal pela raíz e asim fiz um grande favor a toda aquela gente que se alimenta destas coisas...virtuais. Eu sinto-me em missão...e c ertamente não é essa a postura da maioria. Cheguei a ter 90 comentários...era uma perfeita loucura.

E pronto estas são as novidades e em Agosto fiz já 60. Na véspera do meu aiversário a minha mãe "partiu" e fiquei literalmente sózinha; só conto pois com o ALto, mesmo! Os descendentes têm as suas vidas, famílias e esqueceram-se daquela onde viveram e cresceram...são os "sinais dos tempos" e também isso, me bateu á porta.
Deixo-lhe/vos um abraço eterno e um olhar sereno sobre toda a sua/vossa família.

Sempre...
Maria
(Mariz) aqui.

Sinto um envolvimento muito grande com essa Ordem que já por aqui passou, mas há-de voltar.

Lourenço de Almada disse...

Viva. É super simpático estarmos novamente em contacto, especialmente por saber q estou a falar com alguém tão sensível, com um sentido estético enorme e por trabalhar arduamente em valorizar ainda mais uma bonita "alma", que é a sua, plena de energia espiritual já de si.
Ainda bem q gostou desta imagem e trabalho, apesar de não ser uma pessoa da família como se quis referir, pois tb gosto mt da sua presença e postura que resultou lindamente em quadro e o 1.a pintura fotográfica de perfil que realizei por encomenda. Como nota; as pessoas, para as quais o fiz, gostaram tanto que mais acharam por bem que o publico visse, juntamente com outras fotografias minhas numa exposição individual, para que os visitantes perceberem o resultado desta técnica. Um gd abraço, Lourenço

Lourenço de Almada no Facebook

seguidores da rede social google